Mais um caso de estupro coletivo, agora em Presidente Epitácio.


Mulher sofreu estupro coletivo e foi mantida em carcere privado.

Mais um estupro coletivo aconteceu desta vez com uma mulher,dona de casa, 48 anos, foi vítima de estupro coletivo. Tudo aconteceu no dia 17/07/2017,  na pacata cidade de Presidente Epitácio, no oeste de São Paulo.

Segundo, Mauro Chiyoda, delegado titular da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, a vítima foi levada de sua própria casa para a residência de um dos rapazes suspeitos, a vítima não se recorda como foi parar na casa. “Ela estava embriagada e disse que não se lembrava bem do que aconteceu“.

Os quatro suspeitos são um rapaz de 20 anos está preso e quatro menores de idade, 17, 15 e 13 anos foram apreendidos, segundo consta os adolescentes eram vizinhos da vítima.
Os rapazes a estupraram e em seguida trancaram a mulher na casa. Segundo o policial, “Colocaram madeira na porta, mas ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro“, isso configura que houve cárcere privado. A Polícia Militar encontrou diversos preservativos, além de roupas e chinelos, no local do crime. Após o acontecimento a dona de casa foi atendida na Santa Casa da cidade por apresentar lesões.

No dia 18/07/2017, os rapazes foram ouvidos no fórum de Presidente Epitácio, mas negaram o estupro. O rapaz maior de idade foi preso e os três adolescentes foram encaminhados para a cadeia pública de Adamantina, onde esperam  transferência para a Fundação Casa.