Clipe da Anitta e Pablo Vittar causa alvoroço na web por causa de “detalhe”; confira


Um dos clipes mais esperados saiu finalmente neste último domingo, 30 e como sempre, causou maior furor nas redes sociais, Anitta, que já vem no embalo do último clipe “paradinha” deixou todos os fãs de boquiaberta com a super produção do hit que já é um grande sucesso, um poucas horas de divulgação já teria  tido 7.571.674 visualizações, um agradecimento de um dos parceiros do vídeo Major Lazer, um grupo de música eletrônica conhecido por fazer grandes parcerias, algumas delas com grandes nomes como Justin Bieber, Bruno Mars, e agora a mundialmente conhecida Anitta e Pablo Vittar.

O “Sua Cara” é um hit bastante dançante e que tem todas as características da Anitta, cantora que é comumente reconhecida pela sensualidade e letras que refletem o poder da mulher, suas escolhas e decisões, como no seu primeiro sucesso que a trouxe para a fama “Show das Poderosas”. Os brasileiros estão cada vez mais se destacando no cenário mundial da música, recentemente a cantora Gretchen também participou de um clip da cantora Katy Perry, Anitta mais uma vez fez sucesso participando de um clipe da cantora Iggy Azalea.

Os fãs das cantoras aguardavam a divulgação ansiosos, e quando foi liberado, um pequeno detalhe repercutiu intensamente nas redes sociais, internautas se pronunciaram a respeito e comentaram o fato em seus perfis. No clipe “Paradinha” uma situação também teria sido amplamente comentada pelos usuários e fãs da artista, segundo alguns, o áudio do videoclipe não estaria devidamente sincronizado as imagens, alguns teriam dito que a cantora estaria sendo sabotada, outros achavam que tudo não passava de um plano arquitetado pelo marketing para repercutir ainda mais e assim gerar cada vez mais visualizações.

Segundo um site de entretenimento, é possível perceber o momento em que o seio de Anitta fica à mostra, confira no vídeo abaixo por volta de 1:38.

Veja o vídeo: