Confira a lista das pessoas com alargadores e piercings mais estranhos do mundo


Algumas pessoas gostam de se destacar, ou simplesmente ser diferente da maior parte da sociedade, hoje, as tatuagens e piercings são vistos como uma forma de expressão, um novo jeito de se comunicar e dizer quem se é, pessoas que tem personalidade forte e não vivem em função da aprovação dos outros para serem quem elas querem.

A moda desse tipo de acessório vem de alguns anos atrás, e embora as pessoas tenham uma visão bastante diferente da que se tinha a uns dez anos atrás, muita gente ainda discrimina, não dá emprego, tem preconceito com pessoas que possuem piercings ou tatuagens, infelizmente, há quem afirme com todas as letras que estes acessórios seriam coisas diabólicas, e que quem as tem não vai pro céu.

Selecionamos os piercings e as tatuagens mais estranhas de todas,  confira abaixo;

 

 

1- Cortou a língua e em seguida não satisfeito colocou uma quantidade exacerbada de acessórios, ficou estranho.

 

2- Se o intuito desse homem era parecer com as imagens relacionadas ao diabo, ele acertou bem não acham?

3- Este homem é um fã do X-Men, e de  Wolverine. Ele fez cirurgias para implantar garras de ferro igual o personagem, qual a sua opinião?

 

4– Este virou um expert em bizarrice, não satisfeito em furar as orelhas nessa proporção, o jovem teria ainda furado toda a face, incluindo o nariz

  

 

5- Chifres? Certamente, fazer o que este homem fez na cabeça deve ter sido muito dolorido…