Magno Malta admite que pode ser vice de Bolsonaro na eleição de 2018; entenda


Após Bolsonaro permitir que seus auxiliares divulgassem a sua escolha de partido, agora no PEN, o Deputado e pré-candidato se vê na missão de selecionar o seu vice, em uma entrevista a Folha de São Paulo, Magno Malta afirmou que pode vir a ser candidato a vice de Jair em 2018. Em um vídeo postado recentemente nas redes sociais, Bolsonaro aparece ao lado de Malta, onde Jair pergunta se ele estaria preparado para a grande responsabilidade que ele irá enfrentar no ano que vem.

 

Segundo Magno, independentemente do cargo, ele irá apoiar Jair, os dois possuem uma boa relação e comungam de muitas ideias parecidas, “Temos conversado que, em 2018, todos estaremos juntos, independente de posições. Aliás, não só eu e ele, mas todos aqueles que repudiam esse modelo esquerdopata que destruiu o País. Quem pode ser vice também pode ser o verso”, disse o senador do (PR).

Nas últimas pesquisas realizadas pelo Datafolha, Bolsonaro tem aparecido sempre em segundo lugar, cerca de 16% das intenções, ficando atrás apenas do ex presidente Lula, que aparece com 30% dos votos, ele foi condenado por Sérgio Moro a nove anos e meio de prisão. Certamente Lula irá jogar com todas as suas armas, ele recorrerá da decisão do juiz e não se sabe o que poderá acontecer.

Não é a primeira vez que Magno fala sobre ser presidente, em janeiro ele teria publicado em sua página no Facebook que queria ser candidato, pois se sentia preparado para isso, no entanto ele entendia que as possibilidades são pequenas dentro de seu partido, o (PR), Partido da República.

Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), também foi outro nome mencionado para o cargo, segundo ele, não partiu dele nem do Deputado Federal Jair Messias, mas de seus auxiliares, Arnaldo não descarta as possibilidades e afirma que tem uma amizade e admiração por Bolsonaro.