Uma mãe rouba um pacote de fraldas e o que acontece depois é surpreendente


Após comprar alguns itens alimentícios, a mulher ficou sem dinheiro para as fraldas e tentou furtá-las.

Todos os dias a polícia é chamada para ir a supermercados e lojas de departamento para solucionar pequenos furtos. E dessa vez não foi diferente, policiais se dirigiram a uma mercearia  respondendo uma chamada  e chegando lá foram informados que uma jovem mãe, com seu bebê de colo, a jovem havia pago algumas  das compras, mas como do dinheiro não era suficiente para as fraldas, tinha tentado roubar dois pacotes de fraldas, mas foi pega em flagrante.

O Oficial Johns, da delegacia de cidade Maryland, Baltimore, EUA, ele pensou sobre a situação da moça  e não teve dúvidas, resolveu comprar as fraldas com seu próprio dinheiro para que a criança não sofresse. Justificando,  que foi emitida a intimação criminal para o roubo da mulher.

“Porque os polícias podem ir às compras durante o serviço?” Primeiro porque a compra não era para ele, segundo porque ele pensou na criança.  Existe uma piada entre os estagiários da polícia, dizendo que os novatos ainda não saíram das fraldas, mas isso é apenas uma piada de campo.

Essa fotografia mostra apenas alguns trabalhos que nossa delegacia faz, nossos oficiais fazem este tipo de trabalho diariamente diariamente, toda a corporação agradeceu ao oficial Johns por aplicar a lei, mas também mostrar simpatia por uma criança que se encontra  numa situação difícil.

Todos os dias recebemos inúmeras doações de fraldas e outras necessidades domésticas para a mãe que não podia pagar fraldas,  a mesma que o oficial Johns ajudou. Recebemos ainda outros pedidos de cidadãos,  que manifestaram interesse em reembolsar o agente Johns pela compra das fraldas. Devido à confidencialidade, não iremos dar o nome mãe. E avisamos que não aceitamos doações.

Informamos que se alguém deseja doar, se dirija a Laurel & consulta, Inc. – Sim. Que é uma assistência financeira que ajuda as pessoas em situação de risco, ajudam em casos de despejos, desemprego, assistência com rendas, vales para óculos, aparelhos auditivos, roupas e mobiliário. 

Essa é uma linda história dos Estados Unidos, você também pode ajudar pessoas carentes, pois existem várias instituições para isso, pesquise, visite e faça doações de forma consciente.