Conheça as 9 utilidades do papel alumínio que você nunca imaginou


Que o papel alumínio é muito utilizado por donas de casa em receitas diárias todos já sabemos, no entanto, não é apenas na cozinha que o produto pode ser aproveitado, além de cobrir alimentos, embrulhar, manter refeições aquecidas e ajudar no preparo de receitas, o papel pode também ser manuseado em outras ocasiões.

São muitas formas de uso, entre elas, afiar tesouras ajudar bastante no momento em que está se passando roupas e retirar seus móveis de um canto a outro, confira então neste artigo as diferentes maneiras e coloque as dicas em prática para facilitar sua vida.

Confira as dicas;

 

1- Quer fazer um biscoitinho novo em formatos diferentes? Bem simples, amasse o papel no formato desejado e use como forminhas.

2- Quando não tiver caneta para toque do celular, pegue um lápis e enrole em papel alumínio para ter caneta sensível ao toque.

3 – Quando precisar fechar embalagens de alimentos é só utilizar o alumínio, coloque de forma que feche a embalagem e sele com um ferro de passar

4-  Não quer queimar alimentos em panela e evitar o consumo de óleo, é só fazer como na imagem..

5- `Quando quiser modificar sua mobília é só colocar o papel embaixo dos pés do móvel e ele irá arrastar com mais facilidade

6- Afiar tesoura de forma rápida e bastante fácil, é só cortar o papel alumínio por cerca de sete a dez vezes.

7- Para passar suas roupas mais rapidamente, coloque o papel embaixo da peça, ele aquecerá quando  estiver passando e irá esquentar os dois lados de uma vez só.

8- Procurou um funil e não encontrou? Faça como na imagem…

9-  Quer clarear seus dentes? Basta pegar um pouco do creme dental e bicarbonato passar nos dentes, colocar o papel alumínio e esperar uma hora. O resultado é impressionante.