Conheça a mulher que construiu uma mansão para os filhos assistindo tutoriais no YouTube


Uma mulher com muita garra e força de vontade conseguiu construir uma verdadeira mansão para si e para seus filhos, foram anos e anos de batalha mas Cara Brookins não desistiu em nenhum momento, ela possui 4 filhos, Roman, Jada, Hope e Drew. A corajosa mãe mora em uma cidade dos Estados Unidos conhecida como Bryant, Arkansas, trabalhando como analista de computação ela deu um quarto para cada filho, tudo foi construído com base em vídeos do Youtube.

Ela contou que sua vida foi cheia de relacionamentos abusivos e por vezes violentos, foram dois casamentos e relatou que era uma pessoa sem autoestima e confiança,“A verdade é que, quando você lida com esse nível de horror, todos ficam em modo de sobrevivência. Todos só querem chegar ao dia seguinte. Tinha medo que, se meus filhos saíssem de casa, eu nunca mais os veria de novo.”

Mas, no ano de 2007 tudo começou a mudar, quando chegou de viajem a jovem mãe percebeu que sua casa tinha sido destruída por uma tornado, logo começou a planejar a sua nova casa, um lar que pudesse sentir-se segura com seus filhos, os filhos que tinham na época 17, 15, 11, e 2 anos foram questionados sobre a ideia que ela tinha, todos eles felizes concordaram em ajudar a construir a nova casa.

Com um empréstimo ela comprou maior parte dos materiais que precisava, no entanto ela não sabia como construir a casa, Cara decidiu pesquisar tudo o que precisava no Youtube, e o resultado é surpreendente. “Nós fomos muito ingênuos, mas às vezes a ignorância faz com que tenhamos coragem”

Após construirem o alicerce, começaram com o esqueleto da casa, a Mansão Inkwell virou um lar lindo, e as mudanças foram bastante perceptíveis na personalidade das crianças, contou a mãe “Eles mergulham de cabeça em qualquer coisa. Não há nada que você sugira que eles achem que não possam conquistar. É algo incrível”.