Homem humilha refugiado que vendia esfirra no Rio de Janeiro; veja o vídeo


Um homem que veio se refugir no Brasil fugindo da guerra na Síria foi covardemente agredido em praça pública por uma brasileiro, o homem a todo o tempo gritava ‘Saia do meu país, saia do meu país” humilhou o trabalhador que estava vendendo churros em Copacabana.

Não se sabe ainda o que levou o descontrole do brasileiro para que ele tratasse o refugiado daquela forma, mas, o Sírio a todo momento ficou calado e não reagiu as agressões e humilhações do homem,  foram inúmeros xingamentos contra o estrangeiro que já veio para o Brasil na tentativa de fugir de uma guerra que vem destruindo e matando milhares de pessoas.

O brasileiro afirma o tempo todo que o país é dele e que independentemente do que tenha havido na Síria, o imigrante deve voltar para lá, nas imagens é possível perceber que o homem aparece com dois pedaços de madeira grandes nas duas mãos, talvez, na tentativa de intimidar o imigrante, pessoas que passam ficam chocadas com o que em mas quase ninguém interfere.

A polícia parece não ter sido acionada durante a gravação das imagens, as identidades de ambos os envolvidos não foram divulgadas, inclusive, o agressor utilizava um óculos no momento em que aconteceu o fato, o que poderá dificultar no momento em que as autoridades, caso seja o caso, identifiquem o meliante.

Já no final do vídeo uma pessoa intervém a favor do vendedor de churros e diz para o brasileiro que o home está apenas trabalhando, o Sírio se manifesta dizendo que não tem culpa de tudo o que acontece no país, o brasileiro ainda afirma que todos os imigrantes são homens bomba.

Veja ao vídeo do momento da confusão entre o brasileiro e o sírio.