Rapaz colide em carro de luxo mas deixa bilhete


Um jovem de Florianópolis colidiu com um Porsche, mas, ao contrário do que muitos fariam ele bateu de porta em porta atrás do dono do veículo, no entanto não o encontrou, o rapaz poderia muito bem  ter ido embora do local, como estamos comumente acostumados a ver pessoas fazendo, mas, pensou em uma solução e decidiu então deixar um bilhete grudado no veículo com o número de seu telefone.

Disposto a pagar todo o conserto do veículo, o caso repercutiu bastante nas redes sociais, o dono do carro informou que não fará questão do valor no conserto do que foi danificado e elogiou bastante a atitude honesta do jovem. Matheus Inácio Souza, trabalha como assistente de apoio e disse que não fez mais que sua obrigação, mesmo assim, o ocorrido vem rendendo centenas de parabéns e elogios a Matheus, o rapaz tem apenas 21 anos e disse que estava estacionando para ir a um restaurante quando houve a colisão.

O fato ocorreu na última sexta-feira,04 e desde este dia Matheus não parou de receber mensagens, “Já não consigo mais acompanhar as mensagens que chegam, de tantas que são”, “Escrevi um bilhete para me desculpar, deixar meu contato e fui almoçar. Quando voltei, o carro ainda estava ali”, contou o rapaz.

O psicólogo Carlos, que é dono do veículo disse que a atitude ética do rapaz lhe surpreendeu e que o arranhão não fez diferença, ele estava em uma reunião quando ao sair de onde estava se deparou com o bilhete, o psicólogo disse que o valor do conserto não fará diferença na vida dele, mas a atitude fez.

Matheus disse que apesar do susto no momento contou que sua reação não foi por acaso, segundo ele, foi uma atitude guiada por Deus, disse o assistente de apoio sonha em cursar faculdade de direito.