Esta mãe se perguntou o porquê do túmulo de seu filho de 36 anos ter ficado verde de repente. Quando o segredo se revela, lágrimas de alegria escorrem pelo seu rosto.


Um gesto comovente fez a alegria de pessoas tristes.

Rachel e Raymond Villaseñor, Texas, (EUA) sofreram uma grande perda seu filho Joseph, um veterano da Força Aérea Americana, ele sofreu um terrível acidente de carro e veio a falecer com 36 anos. Sempre visitavam seu túmulo, um dia viram que o sol estava intenso e tinha secado a grama que revestaia os túmulos do local e menos a do túmulo de seu amado filho Joseph. Que etsava verde e fresca. Os dois ficaram boquiabertos, como poderia estar acontecendo isso, então um grande segredo foi desvendado.
Jake Reissig, 86 anos, era viúvo há um ano, como era apaixonado por sua esposa, visitava seu túmulo diariamente. Jake gostava de colocar rosas frescas que ele colhia em seu jardim, ele sentia tanta fala da esposa que conversava com ela na frente do túmulo, e como estava muito seco o clima ele ia molhar a terra do túmulo duas vezes por dia.
Ele sempre muito observador, viu que uma mulher se ajoelhava e chorava todos os dias frente a um túmulo. Ele resolveu ir consolá-la e saber da sua história triste. Descobriu que essa mulher, era a irmã de Joseph, então ele ao vê-la sair do cemitério muito triste, decidiu que já que ia todos os dias molhar o túmulo de sua esposa não custava nada, molhar o túmulo do rapaz, afinal ele era um rapaz que serviu a pátria e sua vida foi ceifada muito cedo.


Desde então as duas campas no cemitério se tornaram verdes como a esperança e refletem a vida e o amor transmitido por seus entes queridos.
Os pais de Joseph ficaram emocionados e foram agradecer ao viúvo, “Foi simplesmente incrível saber que um desconhecido disporia tanto tempo e cuidado com o nosso filho que ele nem conhecia”, disse a mãe, Rachel, muito comovida, por ainda existirem pessoas que sabem valorizar o amor e a família.