Não se engane com este rosto, o corpo dessa jovem é inacreditável; veja as fotos


Agora aquele velho ditado que todo mundo conhece faz todo sentido, ” As aparências enganam”, realmente, e depois de conhecer esta jovem de apenas vinte anos de idade você também irá mais do que ninguém concordar com a frase. Julia Vins, uma linda jovem de rosto perfeito engana muita gente, com algumas fotos apenas de sua face você não imaginaria que Julia coleciona vários prêmios de halterofilismo.

Famosa entre os fortões e admiradores de músculos, apesar de muito requisitada no meio a moça não deixou de ser alvo de muitas críticas e comentários negativos pelo seu corpo, muitas pessoas ficaram de queixo caído ao conhecer pela primeira vez a história da Barbie musculosa que por onde passa chama a atenção das pessoas por sua forma física e sua beleza.

 

Não pense que a moça já nasceu com tendência para este tipo físico, pelo contrário, antes de 2012, ano em que começou a malhar, Julia conta que sofreu muito com seu corpo muito frígido e desabafou que se sentia insegura e incapaz de se defender caso houvesse necessidade, quando começou com os treinamentos, pouco tempo depois se descobriu no halterofilismo. Em 2014 ela venceu o campeonato de levantamento de peso na Rússia, e ainda na mesma época conseguiu quebrar três recordes.

Julia pratica musculação desde os 15 e afirma que no início ela só praticava para aumentar sua autoestima, mas hoje ela leva isso como profissão.

Veja as fotos da belíssima jovem super musculosa;

1- Na academia

2- Foto do Instagram

3-  Vai encarar?

4- Um corpo é um corpo não é mesmo?

5- Treinado pesado

6- O homem da moto parece ter ficado impressionado

7- Tentando quase parecer meiga, não funcionou

8- Sexy sem ser vulgar

9- Se olhar apenas para o rosto não tem quem diga que ela tem este corpo..

Veja o vídeo: