Alerta de uma mãe depois de quase ter sua filha sequestrada em loja; veja o vídeo


Uma mãe ficou totalmente desesperada ao ter sua filha quase sequestrada dentro de um supermercado, o caso vem chocando toda a população da Flórida e serviu de alerta para as pessoas que moram nas proximidades e as autoridades locais.

Identificada como Katie Stukes, a mãe da criança contou como teria ocorrido o fato em uma loja de departamentos nos Estados Unidos reconhecida mundialmente em Jacksonville, tudo aconteceu nesta última segunda-feira de dia, a mulher disse que estava com sua filha quando de repente apareceu uma desconhecida no lugar e só ficava próximo a sua criança.

 

A mãe disse que ficou desesperada e percebeu o momento em que a mulher estava colocando sua filhinha de apenas um ano e seis meses dentro de um carrinho, no mesmo momento em que viu a mulher quase sequestrando seu bebê ela deu um empurrão na mesma e falou: “Não senhora!”, ela ainda teria respondido Stukes mas ela não deu ouvidos e continuou se afastando com a filha para longe da mulher.

A mãe contou que a mulher veio atrás e já no estacionamento tinha um homem próximo a um caminhão como se esperasse algo, ela também disse que as características da mulher era de aparência de trinta anos e que a mesma teria muitos piercings.

Katie disse que ficou muito feliz com o desfecho e porque teria conseguido salvar a vida de sua filha sem ter que puxar a sua arma da bolsa, no entanto contou que a faria se houvesse necessidade e se a mulher tivesse insistido no sequestro.

Graças a atenção da mãe tudo deu certo e tanto o bebê quanto Katie estão se recuperando do susto que tomaram na segunda-feira, ainda não se soube se a mulher já teria sido pega pela polícia que prometeu que investigará o caso.

Veja o vídeo: