Lula perde controle e manda recado para Bolsonaro


Lula criou imensa polêmica e alvoroço entre os eleitores de Bolsonaro ao citar o Deputado Federal em um Congresso no qual participava, o vídeo viralizou e promoveu forte discussão entre os usuários das redes sociais. O ex residente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, quer voltar à Presidência da República e isso não é novidade para ninguém, ele mesmo já teria confirmado sua volta, no entanto, o pré-candidato está sentenciado a nove anos e meio de prisão e isso poderá estragar os planos do petista.

Em grande parte das pesquisas realizadas no país, o único candidato que aparece tão forte quanto Lula é o Deputado Jair Messias Bolsonaro, ele já carrega milhares de fãs e admiradores em suas redes sociais e por onde passa é sempre intensamente aplaudido. Defendendo a tese de que bandido bom é bandido morto, e afirmando que caso consiga ganhar a eleição do próximo ano terá em como uma de suas metas devolver o porte de arma aos brasileiros, Bolsonaro faz a linha de extrema direita competindo niveladamente com Lula.

Desde que decidiu voltar a ser presidente, Lula vem realizando Congressos em busca de apoio à sua candidatura, no entanto, o crescimento de intenção de votos do Deputado vem crescendo favoravelmente, e provavelmente, por este motivo, tanto Dilma quanto Lula sentem-se ameaçados e com chances de não conseguirem o tão sonhado cargo por eles.

Ainda não se sabe quem fará parte da chapa de Lula como o vice, ao que tudo indica poderá ser a ex presidente Dilma Roussef, no vídeo, os dos aparecem citando o Deputado e criando polêmica, as imagens rapidamente correram a internet e como sempre, Jair não deixou por isso mesmo e acabou gravando um vídeo em resposta aos ataques.

 

Veja o vídeo: