Tatuadora brasileira faz sucesso no mundo com seus desenhos horríveis; confira


Uma tatuadora brasileira está ganhando o mundo com o seu talento para tatuar desenhos horríveis, isso mesmo, você não leu errado, os desenhos são feios mesmo e estão fazendo sucesso mesmo assim. Algumas pessoas tratam a nova ideia de tatuagem como “minimalista”, já outros preferem passar bem longe da moça.

Todo mundo conforme o tempo vai passando vai mudando o gosto e opinião sobre determinados assuntos, e muitos acreditam que a nova forma de desenhar o corpo em tudo para ficar, algo mais singular e único de cada pessoa, no entanto, pode parecer, mas nada foi proposital, a jovem conta que nunca teve habilidade com desenho mas sempre gostou de tatuagens e de desenhar, e por isso, não desistiu de seu sonho e tornou-se uma tatuadora diferenciada e que aos poucos vem conquistando seu público ao redor do mundo.

Helena Fernandes, vulgo “Malfeitona” em sua página no Facebook, já conta com milhares de seguidores e intensa avaliação 5 estrelas na Fanpage. O novo conceito no mundo das tatus não é mais aquele clichê de homenagear mãe e pai, e sim séries, livros e filmes, e quando realizado o procedimento por Helena, o resultado é impressionantemente horroroso.

Com apenas 26 anos, a “Malfeitona” já é considerada por muitos como uma ótima tatuadora, não é difícil encontrar vídeos no Youtube de pessoas criticando ou debochando do trabalho da jovem, porém, ela diz que nada daquilo interfere em seu trabalho, apenas servindo como uma espécie de divulgação de seu trabalho.

Ela explicou que o projeto partiu de uma vontade que tinha de ser tatuadora profissional, mas, não sabia desenhar, mesmo assim insistiu e foi atrás do sonho, ela disse que como muitos, é uma pessoa que adora fugir do que é comum e normal, e suas tatuagens não poderiam ser diferente disso, estranhas e únicas elas tem ganhado muitos adeptos.

Confira os trabalhos já realizados pela jovem tatuadora:

 

 

Assista ao vídeo: