10 MULHERES BRASILEIRAS QUE PARECEM COM DIVAS INTERNACIONAIS


Segundo uma teoria, sempre existirá uma pessoa no mundo que seja muito parecida com você, e isso torna-se ainda mais frequente e comum quando se é famoso, até porque muitas pessoas insistem em realizarem procedimentos para adquirirem um nariz igual ao de atriz fulana, ou um corpo parecido com o da cantora beltrano.

Algumas pessoas ficaram tornaram-se famosas por seu talento, já outras por serem muito parecidas com algum famoso ou famosa, acabaram querendo ou não, ganhando alguns minutos de fama, isso acontece em todos os lugares do mundo, incluindo o Brasil, que por ser um país de muitas misturas, acaba por ter um pouco de cada beleza de pessoas do mundo, a diversidade faz com que uma brasileira nativa seja muito parecida à loiríssima Jennifer Aniston, e outra, idêntica à Rihanna.

Selecionamos uma lista com 10 brasileiras que tornaram-se famosas por alguns minutos por serem frequentemente confundidas com grandes divas internacionais da música e dos telões, é bem provável que você tenha uma ou outra característica de algum artista, nós desafiamos você a encontrar.

Confira;

A famosa Rihanna do MacDonalds

 

Caah Carvalho x Demi Lovato

Josélia Rodriguez e Katy Perry

]

Mayla e Mile Cyrus

Lana Del Rey

Lady Gaga do metrô

 

Lorde

Avril Lavine

Dulce Maria x Simone Maldonado

Vanessa Müller x Britney Spears

Lua Blanco x Rita Ora

Taís Lindo x Sacha Gray

Percebeu o altíssimo grau de semelhança entre elas? Existem ainda outras mulheres brasileiras que são conhecidas por serem muito parecidas com atrizes de Hollywood, tais como Jennifer Lopes, Beyoncé, entre outras. Além das anônimas, algumas famosas brasileiras como Fiorella Mattheis e Joss Stone, Kim Kardashian e a cantora Silmaria da dupla Simone e Silmaria, Jennifer Aniston e Giovanna Ewbank, Drew Berrymore e Larissa Maciel, elas são muito parecidas e com traços e características quase idênticas, mas, isso é um assunto para um próximo artigo.