Resgate chega para retirar criança de dentro de lavadora. Quando ele explica porque entrou lá os bombeiros começam a rir; veja o vídeo


Um  caso bastante inusitado aconteceu na cidade de Karkhiv na Ucrânia, uma criança pequena foi encontrada dentro de uma máquina de lavar, todos ficaram chocados com o fato e ainda mais depois de descobrir o motivo que fez com que o garotinho entrasse no local.

Veja o vídeo do momento em que a criança é retirada;

Todo o fato teria ocorrido após a mãe dos menores sair para a rua pois iria fazer compras de supermercado, não tão raro ela costumava deixar as crianças sozinhas pois acreditava que não haveria perigo, no entanto, em uma brincadeira ingênua de dois irmãos algo preocupante acontece.

O menino de sete anos de idade estava brincando de esconde esconde com a sua irmã que é pouco mais velha, e ela teria mandado o menino esconder-se dentro da máquina de lavar da família, porém, sem conseguir sai a criança se desespera e acaba ficando por mais de uma hora entalada no lugar.

A mãe ao chegar em casa e se deparar com tal situação fica em pânico mas logo liga para a polícia para s bombeiros para que eles realizem o procedimento adequado para salvar seu filho. Chegando o resgate na residência, os bombeiros rapidamente jogaram um tipo de óleo no interior da máquina para facilitar a saída da criança, nas imagens do vídeo, é possível perceber que a criança parece estar apavorada, os bombeiros curiosos logo perguntam para o menino o motivo dele ter entrado naquele local, ele rapidamente responde que foi sua irmã quem mandou que ele entrasse, com a resposta do garotinho todos começam a rir e o vídeo finaliza.