Ele postou no Facebook uma foto com seu novo cão


Postou uma foto do seu cão na internet e logo depois chegaram vários policiais em sua porta.

Tillery é um homem que não se importa com a má reputação dessa raça, por esse motivo adotou um Pitbull, fazendo questão de mostrar seu melhor amigo nas postagens do Facebook, mas isso um dia acabou trazendo um enorme problema para ele.
Tillery de ao seu cão o nome Diggy e logo após compartilhou uma foto dele com o cachorro no Facebook. E, logo a foto se espalhou nas redes sociais, e pouco depois a policia surgiu em sua porta como um raio, pois uma pessoa que se dizia seu amigo o havia denunciado por possuir um cão da raça Pitbull já que foi proibido na cidade de Michigan, possuir um cão dessa espécie. Então, veio à tristeza, pois ele teve que dizer adeus ao seu companheiro e melhor amigo Diggy, mas isso não iria ficar assim, prometeu a si mesmo.
Tillery foi procurar nas leis, queria descobrir uma forma de trazer seu cãozinho de volta, e foi em busca da árvore genealógica do seu amigo canino, para ver se ele realmente tinha uma origem de um pitbull, e descobriu que ele tinha descendência do bulldog americano. Com isso em mãos, poderia reclamar na polícia e trazer o cão de volta. Mas chegando a delegacia de polícia, Tillery teve uma nova decepção, pois não era possível aos policiais identificarem qual era a raça do cão, ele para ter precisão seria necessário o auxílio de um especialista, então não conseguiu nada.
Mas ele não desistiu, continuaria a luta mesmo sendo um processo cansativo, ele conseguiu com sua luta e Diggy voltou para casa, agora era só felicidade.

Depois de tudo isso Diggy virou celebridade nas redes sociais, e acabou recebendo muitas visualizações nas redes sociais.

Veja as fotos desse gracioso cãozinho:

Veja o vídeo: