Grávida chama 60 para chá de bebê, ninguém aparece e final é surpreendente


O chá de bebê ou de fraldas é um momento muito esperado pela grande maioria das gestantes. Elas planejam durante meses, escolhem os convidados, os petiscos, o bolo…

Não foi diferente com Valdívia Alves de 28 anos. A jovem acreditava ter muitos amigos, por isso fez uma lista de convidados com 60 pessoas, mas nada ocorreu como ela desejava. Apesar de ter acordado mais cedo que o habitual, preparado salão e aperitivos, a expectativa da mão foi sendo quebrada ao passo que o tempo corria e nenhum convidado aparecia. Para a surpresa da futura mamãe, nem mesmo os conhecidos da igreja que ela frequentava chegaram para o chá.

 

O marido de Valdívia fala em entrevista que este já é o quarto filho do casal e, apesar de algumas pessoas faltarem nos outros chás, nunca tinha acontecido de não aparecer nenhum convidado. Segundo ele, sua esposa ficou tão triste que, para esquecer o ocorrido, ela foi ditar mais cedo naquele dia. No dia seguinte, ainda chateada, ela publicou uma foto nas redes sociais lamentando o ocorrido.

A história viralizou nas redes e muitas pessoas, comovidas, enviaram fraldas à mulher que não sabe como agradecer tal feito. Ela não imaginava a repercussão de sua história. Ficou surperesa ao receber muito mais de 60 pacotes de fralda.

Uma internauta que se compadeceu da gestante diz que passou por situação parecida e por isso decidiu ajudar. Segundo ela, seu chá de fraldas foi feito na igreja em que frequentava e ainda assim pouquíssimos fiéis apareceram.