Lembra do Zina do Pânico? Veja o que aconteceu com ele


O que aconteceu com o Zina do Panico?

Zina fazia parte do programa Pânico, que anteriormente fazia parte da Rede TV, durante os anos 2007 e 2008, o rapaz fazia muito sucesso, e seu personagem era uma figura constante, tendo muitos seguidores e fãs tanto na televisão, como na internet.
Mas um problema envolvendo os personagens “Sílvio e Vesgo”, fez com que o quadro fosse cancelado.
Ele era conhecido por falar uma frase e que se transformou em um grande sucesso na mídia: ‘Ronaldo! Brilha muito no Corinthians’. Devido a essa frase permaneceu por uns 18 meses em alta na mídia.
Já em 2012, ele apareceu novamente na mídia, mas de uma forma bem inusitada e triste, pois foi flagrado tentando roubar uma garrafa de bebida alcoólica, e acabou atrás das grades.
Ele é um rapaz simples, e sofre de problemas mentais, por esse motivo toma remédios controlados. Em 2013 teve que ser internado, fez o tratamento e foi liberado.
Mas a vida desse rapaz parece ser cercada de polêmicas e confusão, em 2015, ele foi flagrado com um travesti, em uma situação bastante embaraçosa. Após esse fato, surgiram rumores de que ele havia morrido, mas o fato acabou sendo apenas um boato, infelizmente o rapaz virou um morador das ruas da cidade.

Veja o vídeo: