NOTÍCIA! Traficante da novela ‘A Força do Querer’ é preso pela Polícia durante gravações


Um caso que vem repercutindo bastante nas redes sociais foi a prisão de um integrante de quadrilha no Rio de Janeiro, poderia ser apenas mais uma apreensão se não fosse a participação do homem como figurante de uma das novelas de maior audiência da Rede Globo de Televisão.

Assim como a arte imita a vida, nos parece que a vida está imitando a arte, ois, o figurante da novela de Glória Perez foi preso e está sendo acusado por integração em quadrilha que é especializada em roubos de cargas, a Polícia Civil prendeu o procurado pela Justiça na última terça-feira, como se já não bastassem as inúmeras críticas que a novela vem recebendo de internautas por tentar fazer apologia ao crime (visão de alguns internautas), a notícia causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais

Tudo aconteceu na comunidade que fica no Rio conhecida como Tavares Bastos, o homem detido foi identificado como Luis Fernando Ferreira dos Santos e estava fazendo figuração na novela como um membro do tráfico. Informações preliminares da própria polícia confirmaram que Luis está envolvido em no mínimo dois roubos que aconteceram na cidade.

Veja a foto do acusado:

 

A detenção aconteceu na comunidade Tavares Bastos, no Centro do Rio de Janeiro, próximo ao bairro Catete. O acusado, identificado como Luis Fernando Ferreira dos Santos, faz figuração na novela como membro do tráfico de drogas no fictício Morro do Beco. Na vida real, no entanto, ele também tem papel na vida do crime. Segundo a Polícia Civil, Luis é suspeito de envolvimento em pelo menos dois roubos de cargas na Cidade Maravilhosa.

O mais inusitado é que os agentes de segurança que investigam a quadrilha a qual o figurante faz parte teriam reconhecido o suspeito pelas imagens da televisão. Isso levou à abordagem de Luis Fernando no momento em que ele participava das gravações da novela de Glória Perez.