Morte terrível de jovem de 20 anos: seis meses depois do acidente, a polícia encontrou algo incrível no local da batida.


Uma morte chocante e inesperada colocou uma família em luto, uma jovem de apenas 20 anos de idade que estava em seu último dia de treinamento da graduação em enfermagem, porém, no meio do trajeto,  carro em que estava Emily e mais quatro amigas acabou se envolvendo em um acidente com vários veículos, infelizmente o carro ficou completamente destruído e nenhuma das ocupantes conseguiu sobreviver.

Veja o vídeo:

 


A família que era composta por pai, mãe e duas lindas garotas, Emily e Hailey estava incompleta e devastada, após a tragédia a irmã de Emily quis saber se o celular de sua amiga, confidente e sister estava ainda em condições de funcionamento, mas, os responsáveis disseram que certamente estaria totalmente quebrado, perda total.

Sem querer desistir Hailey então ficava imaginando o quão era importante para toda a família sabendo que a jovem Emily amava fotografias, ter de volta o aparelho e assim matar um pouco da saudade que sentiam,foi aí que uma coisa realmente incrível aconteceu, a irmã da jovem morta no acidente sentiu um pressentimento  relacionado ao celular e ao ir dormir teve um sonho surpreendente.

Hailey sonhou que estava no momento do acidente, e no sonho via o celular, para ela é como se a irmã a estivesse guiando para encontrar o aparelho, os pais então se dirigiram ao local da batida mas mesmo procurando muito não conseguiram encontrar.

O acidente que aconteceu no ano de 2015  anda choca muitas pessoas que conviviam com a jovem enfermeira, seis meses depois a polícia liga para a família, eles tinham encontrado o aparelho no local do acidente e ligaram para que a família fosse pegar o objeto, mesmo que o celular não traga a jovem de volta, a família sentiu-se mais confortada ao encontrar o aparelho e fotos que Emily tanto gostava.