Garota é filmada tomando banho por segurança de hotel e namorado parte para cima


O namorado se revoltou e atacou o vigia do hotel, tudo acabou em pancadaria.

O casal fazer uma viagem para relaxar e curtir o passeio que era para ser maravilhoso, estavam num maravilhoso resort em Gran Canária, que fica em um dos arquipélagos que compõem as Ilhas Canárias, há cerca de 150km da costa Africana, mas um imprevisto acabou com seus planos.

Curtis Henderson e sua namorada Laura Meakin, de 24 anos estavam no quarto do resort, ela resolveu ir tomar banho e ele estava no quarto descansando, de repente sua namorada saiu do banheiro gritando, curtis não entendeu nada. Quando ela explicou agitada, que estava tomando banho, mas  notou que uma pequena janela tinha uma câmera de celular filmando tudo que acontecia no banheiro. Ela só conseguiu pegar uma toalha e jogar sobre o corpo e sair do banheiro rapidamente. Ela estava sendo filmada por um estranho. O casal que estava em pânico, foi até a recepção do hotel ver como aquilo poderia estar acontecendo.

Depois que encontram o homem suspeito que era o segurança do hotel, disse que estava apenas fumando seu cigarro próximo da janela de Laura tomava banho, e que seu intuito não era filmar. O rapaz, disse que não é possível fumar no hotel, por isso foi para fora do quarto para poder fumar, e que a moça britânica o viu e ocorreu uma enorme confusão.

Laura então perguntou ao segurança, porque subir até oitavo andar, pois ele poderia fumar em qualquer outro local do hotel, como o saguão e na parte externa, o segurança se calou sem saber o que responder. Curtis, já não queria mais  ouvir as mentiras que o segurança dizia e perdeu a cabeça e desferiu um soco no rosto do suspeito, o que acabou virando uma grande briga, onde vários socos e chutes foram trocados.

Para apartar a confusão foi chamada a polícia e Curtis foi detido por bater no segurança.

Os dois foram levados para o posto policial para prestarem os devidos esclarecimentos, Curtis após pagamento de fiança foi liberado, o valor não foi informado pelas autoridades.

O segurança foi levado para a delegacia e responderá por ter assediado a turista. O valor da fiança e o nome do segurança não foram informados.

Veja as fotos: