Mulher descobre câncer e tem que interromper gestação ‘Era a minha vida ou da criança’


Uma mulher se viu em um dos piores momentos de sua vida, qualquer pessoa que passar por uma situação ao menos parecida entenderia a gravidade do fato. Geralmente a maior parcela das mulheres querem ser mães, algumas planejam durante toda a sua vida o momento exato para dar a luz ao seu filho, porém, apesar de tudo ter sido organizado e planejado infelizmente não é possível prever alguns problemas que possam ocorrer.

O ser humano tem a mania de acreditar que por mais que as coisas aconteçam com os outros ele sempre está a salvo, é normal sentirmos como se algo não pudesse nunca ocorrer conosco e assim acabamos em algumas ocasiões, frustrados ou deprimidos quando algo não está mais em nosso controle.

Gravidez psicológica, assista o vídeo do caso que aconteceu no Brasil;

A história da jovem britânica rodou o mundo depois do depoimento que ela própria deu ao jornal The Mirror, Charlotte Smith tem apenas 21 anos e superou inúmeras barreiras para sobreviver. A moça teve que lidar com a escolha entre viver ou dar a luz a seu filho, ela estava na 12ª semana de gestação e devido aos fortes sintomas de enjoos, vômitos e muito cansaço, teria ela que iniciar o tratamento o mais rápido possível.

O tratamento da leucemia de Charlotte incluía um processo intenso e doloroso de transplante de medula óssea,  e frequentes quimioterapias, apesar da decisão muito difícil a jovem decidiu realizar o aborto, os danos não foram apenas físicos, mas psicológicos, Charlotte antes de abortar o feto quis guardar uma única lembrança de seu filho, ela fez uma ultrassom para guardá-la e prometeu não se esquecer de seu filho que não pôde nascer.

Hoje a jovem passa bem, ela passou pelos processos necessários e teve que fazer um transplante, a nova medula fez com que Smith voltasse a ter uma vida relativamente normal e hoje ela trabalha para que outras mulheres não tenham que passar pelo que ela passou.