Ao assumir homossexualidade, garota é estuprada pelo próprio pai


Mais um crime absurdo veio a tona, infelizmente, este, apenas 20 depois, o fato aconteceu em Warwick no Reino Unido, qa história se inicia quado uma jovem de apenas 16 anos resolveu se abrir para seu pai e contar que era lésbica. Ao mencionar sua sexualidade, o homem imediatamente começou a tratá-la com xingamentos, o pior estava por vir, o pai da jovem abusou de sua própria filha de forma cruel, e para piorar, os estupros eram muito frequentes.

 

Muitos questionaram a jovem por não ter denunciado o seu pai e agressor, porém, ela como vítima de tudo o que aconteceu, temia intensamente as punições e sabia que caso realizasse a queixa, sua vida estaria em risco. A menina que sofreu os abusos cresceu sentindo na pele esta dor e teve que conviver com o silêncio por muitos anos.

Veja o vídeo;

Logo depois de longos vinte anos a vítima decidiu contar sobre o caso, o seu pai, o agressor e estuprador foi preso e ficará cerca de 21 anos preso em regime fechado, houveram provas que constataram os abusos sexuais e agressões sofridas pela mulher desde dua adolescência, além de depoimentos de pessoas que testemunharam a favor da vítima e os próprios relatos da mesma foram suficientes para que o homem fosse condenado.

O juiz responsável pelo caso, Andrew Lockhar foi bastante incisivo e em um determinado momento no meio da audiência, o jurista questionou o réu sobre a oposição que o homem fez relacionada a escolha sexual da filha. Este caso chocou milhares de pessoas de todo o mundo e muitas que conheciam a família, segundo pessoas que tinham contato com o homem, algumas informaram que nunca lhes passaria ela cabeça imaginar algo parecido com o que aconteceu com a jovem, principalmente vindo de seu pai. Infelizmente casos como este acontecem todos os dias em todas as partes do mundo.