5 Truques de psicologia que podem te fazer controlar a mente dos outros


Mesmo que todos nós, seres humanos, sejamos iguais em maior parte do tempo e em características comuns, algumas pessoas desenvolver um olhar sobre a espécie humana capaz de detectar algumas “falhas” ou por outra perspectiva “dicas” que o nosso corpo dá quando costumamos mentir, há algumas técnicas capazes de realizar uma leitura corporal na qual sua análise permite entender como a pessoa que fala se sente a respeito do que diz.

Muitas vezes, o que a boca está dizendo não condiz com que o corpo fala, é possível mentir verbalmente, mas nosso corpo não mente, e por mais que nós insistamos em contar uma história inverídica, a expressão corporal não mentirá e se você estiver sendo observado por alguém que entenda bem de psicologia e expressão corporal ligada á área desmascarará você.

Confira agora alguns truques da psicologia que são capazes de controlar a mente das pessoas;

1-  Escolha uma palavra e mencione em uma conversa com alguém que você goste, se esta pessoa gostar de você, ele (a) certamente irá repeti-la ou usar sinônimos o tempo todo.

2- Se você quiser que as pessoas levem o que você fala á sério, sempre que disser algo diga que foi seus pais que lhe ensinaram, as pessoas costumam acreditar em conselhos de pessoas mais velhas ou aprendizados inerentes.

3- Quando você for competir em um ” pedra, papel e tesoura” faça uma pergunta aleatória a pessoa e ele (a) ficará confuso(a), a chances dele (a) escolher tesoura é muito grande.

4- Quando quiser que alguém concorde com você basta que quando acabar de dizer o que quer acene com a cabeça e olhe diretamente nos olhos da pessoa.

5- Quado você estiver em um metrô e quiser sentar em algum lugar basta que vá diretamente e olhe sempre em frente, isso se explica porque as pessoas costumam olhar nos olhos das outras para saber para onde elas estão caminhando e assim ir em caminhos opostos.