15 fotos que você vai pensar que são photoshop, mas são reais


Você já se deparou com alguma foto na internet ou em qualquer publicação e pensou que seria photoshop?  Com certeza sim.

Com tantos avanços na tecnologia, hoje em dia fica cada vez mais fácil o uso que ferramentas em que podemos modificar imagens com facilidade, e fica cada vez mais intrigante a perfeição de algumas fotos de chegamos a ver em vários tipos de mídias.


O uso do photoshop em fotos hoje em dia esta cada vez mais frequente, claro que existem vários tipos de aplicativos diferentes que podemos instalar em celulares, computadores, tablet e etc. Qualquer pessoa pode usar, seja para corrigir imperfeições ou ate mesmo acrescentar em fotos e videos para ficarem mais engraçados.

A verdade é que graças a tecnologia quando vemos algumas imagens, e duvidamos se realmente são imagens reais ou se são modificadas de alguma maneira, esse tipo de edição tanto para fotos quanto para videos é algo inovador. Algumas belezas apresentadas podemos até observar como algum tipo de arte visual.

Mas nem sempre todas as fotos que aparentam beleza, ou meramente incríveis significa que contem alguma modificação.

Abaixo, iremos apresentar algumas imagens que são reais, tiradas em alguns momentos específicos, que ficaram incríveis nas lentes das câmeras:

 

  1. Aurora Boreal

 

2. Monte Fuji localizado no Japão.

 

3. Interior de uma guitarra

 

4. Libélula

 

5. Reflexo do sol nas águas.

 

6. Vários soldados em macha da Marinha em sincronia.

7. Tempestade de areia

8. Patas de aves.  Aves pequenas em baixo de sua mãe.

9. Camada superficial do gelo

10. Tempestade vista do céu

11. Exercito Oriental

12. Peixes no fundo do mar

 

13. Inseto em seu habitat natural

14. Ave colorida

15. Nuvens em formato de círculos.