Coisas que só acontecem no Brasil, ladrão exige que cantem parabéns!
Um ladrão cometeu um crime curioso, ele adentrou num ônibus e após a partida obrigou a todos que estavam no coletivo que cantassem parabéns pra ele, isso aconteceu na cidade de Salvador, Bahia.
O rapaz entrou no coletivo, sem ser notado, depois empunhando nas mãos uma arma, pediu a todos que cantassem parabéns para ele, pois fazia aniversário naquele dia, os passageiros não entenderão nada da situação, mas os passageiros o ignoraram segundo o portal “Comunica Bahia”.
O suspeito ficou nervoso ao ser ignorado e ameaçou as vítimas com sua arma, os 20 passageiros do ônibus entoaram a música. Ao fim da cantiga de aniversário, o suspeito disse que agora queria os presentes e exigiu que todos entregassem seus bens como: celulares, bolsas e carteiras.
Após obter os ”presentes”, o suspeito agradeceu a atenção e desceu do ônibus. Os passageiros apesar de terem sitos coagidos e roubados se sentiram num misto de humor e indignação. “Sabe aquela sensação de tremedeira, vontade chorar e depois dar aquela crise de riso? Pois bem, foi o aconteceu comigo”, informou uma testemunha.
Veja o vídeo: