Pai foi levar seu filhinho pequeno ao banheiro, quando ouviu gemidos e chamou a polícia


O caso veio a tona em 2016, e aconteceu no interior do Nardeste. Na época o caso viralizou na internet e atualmente o vídeo do flagrante continua circulando na internet.

De acordo com o jornal Diário do Sertão, um garoto, que fazia compras com seus pais em um supermercado da rede Carrefour, foi ao banheiro do estabelecimento, porém nem chegou a usá-lo. Ele foi ao encontro de seu pai e relatou que ao chegar no banheiro ouviu uns sussurros que vinham de um dos sanitários. O pai acompanhou o menino de volta ao banheiro, a fim de verificar do que se tratava. Para sua indignação, havia um casal mantendo relações lá dentro. O homem acionou os seguranças do local, que chamaram guardas locais de imediato.

O casal, homossexual, tentou se retratar ao ser surpreendido e notar o alvoroço que causaram. Os dois rapazes, garantiram que o caso não ser repetiria. Já os guardas, que filmavam o flagra, questionavam a escolha do local para a prática já que há tantos lugares mais adequados.

O fato não surpreende por se tratar de um casal homoafetivo, pois não há crime nisto. A questão é que manter relações sexuais em lugares públicos é considerado atentado ao pudor, e os envolvidos podem responder em juízo por isto, já que o crime está previsto no Código Penal.
Para que ficasse claro que o que escandalizou os seguranças locais não foi o fato de o casal ser homossexual, mas sim pelo o que praticavam em ambiente impróprio, um dos seguranças chegou a afirmar o seguinte: “Não somos homofóbicos. Não temos nada contra vocês. Mas o problema é que isso que vocês estão fazendo é crime. Vocês vão ter que sair daqui de viatura”.

Não há informações se o casal chegou a ser preso ou se respondem em liberdade, mas sem dúvidas a exposição foi uma forma de punição ao casal que teve seu rosto divulgado através de fotos nas redes sociais. Além disso, um vídeo circula até os dias atuais, mostrando o flagrante.