Minutos depois da anestesia, uma serra corta o bracinho do bebê.


Minutos depois da anestesia, uma serra corta o bracinho do bebê.

O tão esperado nascimento do bebê  dos jovens Ben e Katie os deixaram muitos ansiosos e contentes, mas o que o casal não esperava era o fato de logo apos o parto o recém-nascido teria seu braço esquerdo comprometido, com coágulos de sangue, de acordo com os exames médicos o filho do casal teria que passar por uma cirurgia complicada, e infelizmente ocasionando a amputação do bracinho da criança.

Muito tristes e desesperados com a situação os pais do neném não sossegaram ate encontrar alguma forma de recompensar a perda do braço da criança, quando descobriram a hipótese de uma prótese, pois naquele momento era a única solução.

E mais uma vez Ben se encontrava deprimido, pois as próteses que existiam eram para crianças acima de 3 anos de idade, então decidiu largar tudo, seu emprego, passeios, gastos, para se dedicar a fabricação de um novo membro.  O pai da criança desesperado buscou tutoriais na internet de manual de fabricação, logo apos informado sobre os componentes necessários, pediu ajuda a uma universidade que realizou o seu primeiro protótipo.

Após estudos e fabricações, o pai da criança conseguiu enfim realizar o desejo e presentear seu filho com a prótese do braço feito com muito esforço e também com a ajuda dos alunos e especialistas da universidade que comoveram- se com o caso.

 


Com muita dedicação os pais da criança que nasceu com um problema e era menor de 3 anos de idade, conseguiu construir um objeto que ira ajudá-lo de acordo com mais criações a acompanhar suas necessidades diárias, hoje o filho do casal que é uma criança linda ainda não tem noção da importância daquele braço plastico, mas com toda certeza entendera o trabalho dos seus pais em lutar contra tudo e todos para dedicar seu tempo e amor para o pequeno bebê.


Fonte: Não Acredito