Modelo ganha mais de cem mil dólares por mês por causa de seios gigantes.


Uma busca exagerada pela beleza.

Allegra Cloe ganha muito dinheiro com a sua imagem.  A jovem decidiu colocar silicone nos seios para ficar parecida com a personagem de desenho animado Jessica Rabbit. A internet é uma porta de sucesso para muitas pessoas que procuram ganhar dinheiro de todas as formas possíveis, desde criações de videos ate a divulgação com sua própria imagem.

O trabalho com a imagem do corpo atrai muitos seguidores nas redes, que podem lucrar milhões de reais para serem divulgadas e acompanhadas diariamente.

A mulher hoje tem 47 anos de idade, e ainda assim ganha dinheiro se divulgando e levando consigo uma grande quantidade de olhares, principalmente masculinos. Mas isso não é desconfortante relata Cloe. Segundo ela diz que se sente satisfeita e adora promover a venda de sua imagem. Além do mais ela também comenta que ganha muito dinheiro fazendo isso.

Allegra era professora de piano e se sentia com uma autoestima baixa e tinha seios pequenos, diz ela que se sentiu realizada quando teve a ideia de colocar próteses de silicones, aumento- os de tamanho.

Algumas pessoas são contra a esse tipo de atitude, como  por exemplo a questão do corpo, a coluna sustentar o peso, e a saúde da mulher principalmente se ela decidir ter filhos e amamentar.
E foi exatamente o que aconteceu com a modelo, depois de se questionar se faria bem a uma futura gravidez relatou que sentiu uma diferença em seus seios depois que amamentou, mas que não se preocupou com isso já que estava extremamente satisfeita, e essas próteses eram o que a diferenciavam de muitas mulheres, se sentindo desejada e realizada. e também relatou que não teria nenhum problemas em se apresentar para seus filhos com esse visual diferente.

O fato é que mesmo com a idade que tem, Allegra Cloe rende cerca de cem mil dólares com desfiles e publicidades nos Estados Unidos. A mesma se sente diferenciada entre outras mulheres de sua idade.

Fonte: News 365