“A mamãe está tentando nos matar!” Mulher grávida joga o carro com seus três filhos pequenos no mar.


Uma mulher estava tentando matar os filhos dirigindo encontro ao mar.

Tim Tesseneer, viajava com sua família num dia de chuva pelas praias da costa de Daytona Beach, Flórida, Estados Unidos da América, quando sua esposa observou que um carro que estava propositalmente indo de encontro as ondas no mar, ela sem entender nada iniciou um filmagem, mas ela e Tim ouviram algo que disparou seu coração, uma das crianças que estavam no interior do carro gritou com toda a força de seus pulmões: “Nos ajude! Nossa mãe está tentando nos matar!”
Tim nem pensou, saiu do carro correndo e saiu de correndo de sua minivan, nesse instante uma outra pessoa que estava na praia. Era Stacy Robinson, que correu para ajudar, ela deu a volta com o carro, mas não obteve nenhum resultado, “Ela nos olhou com esse olhar terrível e vazio”.
Tim relembra o momento, que era de extremo pavor, a mulher que dirigia o carro parecia possuída, diz ele “Eu tenho usado a palavra ‘possuída’, eu odeio usá-la, mas era isso que parecia”.

Outras pessoas apareceram e enfrentaram as ondas do mar para poder libertar as crianças, todas pequenas que estavam no interior do carro, que ainda estava se movimentando cada vez mais adentrando o mar.

A mãe, que estava visivelmente transtornada se dirigiu à areia calmamente. Ela estava grávida, tinha na época 32 anos, dois dias antes tinha sido levada a um hospital psiquiátrico por sua irmã, pois sofria de problemas mentais e um dia antes saiu da instituição por conta própria.

Ela estava muito confusa mentalmente, colocou os filhos dentro do carro e foi dirigindo sem rumo e quando chegou à praia dirigiu diretamente para dentro do mar. Mas graças a Deus, havia pessoas atentas na praia, que conseguiram retirar os passageiros tudo teria terminado em tragédia e talvez em morte dos passageiros do veículo.

A grávida que dirigia o veículo foi levada pelo resgate observação psiquiátrica e seus três filhos estão em poder e guarda das autoridades locais.

Veja o vídeo: