Depois de 40 km ela para o carro por causa disso.


Depois de 40 km ela para o carro por causa disso.

O ocorrido aconteceu com a jovem canadense Georgie knox, certo dia a garota foi até sua garagem e saiu dirigindo o carro para ir trabalhar, como de costume ela ligou o som do carro e continuou seu percurso. Georgie sempre dirigia em alta velocidade, mas naquela manhã foi surpreendida por um impacto forte na parte da frente. Mas infelizmente não viu de fato o que aconteceu naquele momento e continuou correndo muito rápido.

Quando enfim a garota chegou em seu  percurso final foi imediatamente olhar o que tinha acontecido e percebeu que tinha um coiote preso nas ferragens na parte da frente do seu carro, a jovem se desesperou e chamou as unidades de proteção aos animais para saltar o animal. “Achei que tinha o matado”, disse a moça.

Assim que o biólogo chegou ao local tratou logo de resgatar  o pobre animal juntamente com toda a equipe. Georgie se sentiu muito culpada naquele momento, mas as pessoas e também os assistentes a tranquilizaram pois o bichinho estava bem, só tinha sofrido alguns ferimentos leves, mas iria ficar bem.

A equipe de socorro aos animais estavam acostumados a lidar com esse tipo de caso, já que naquela região onde moravam era muito propício a ter esses tipos de atropelamentos com animais selvagens. E assim os biólogos levaram o coiote para um lugar seguro. A moça que chegou a se desesperar com toda aquela situação se sentiu mais confortável com o atendimento, e em saber que dali por diante o bichinho iria voltar ao seu habitat natural.

É sempre bom tomarmos cuidado quando estamos dirigindo, não se pode saber ou perceber o que de fato pode acontecer na estrada, graças aos biólogos e o atendimento da moça o animal saiu com vida, mas nem sempre é o que de fato acontece, alguns acidentes podem ocasionar a mortes desses bichinhos e até mesmo algo grave com o motorista.