Internauta faz festa de aniversário com motivo de ‘Casos de Família’


Internauta faz festa de aniversário com motivo de ‘Casos de Família’
Aniversário tinha cupcake com casos e até Cristina Volpatto em forma de avatar em cima da mesa de docinhos de festa inusitada
TV & FAMOSOS 03 Junho 2017 11h 35min
A maioria das crianças já sabem, meses antes de fazerem aniversários, qual será o tema da festa deles naquele ano. Seja um super-herói ou uma princesa, muitos apostam em temas clichês utilizados pelas maiorias das crianças que escolhem temas que estão fazendo sucesso naquele ano. Quando muitas dessas crianças crescem e a vontade em comemorar aniversários com temas divertidos continua, a inspiração e a exclusividade em criar um tema próprio pode fazer uma festa simples de aniversário viralizar na internet e ser notícia em diversos veículos de comunicação. Foi isso que aconteceu com um carioca que resolveu homenagear um programa de televisão como tema para a sua festa de 32 anos de idade. Allan Castro é fã do programa ‘Casos de Família’, do canal SBT.
E foi nas cores do layout do programa que os balões enfeitaram a mesa do carioca em sua festa que aconteceu no último sábado (27). O homem compartilhou nas redes sociais várias fotos com tudo que foi preparado para seu evento, que ficou famoso rapidamente após a postagem ser compartilhada por centenas de pessoas. Allan se declarou fã do programa e parece que seus amigos ajudaram a criar tudo para que nada faltasse no tema que foi proposto para sua festa de aniversário de 32 anos.

No lugar de ursinhos e super-heróis, Cristina Volpatto, apresentadora do programa ‘Casos de Família’, e, assistente e psicóloga do programa AnahíD’Amico, se transformaram em avatares que cobriram a mesa e várias partes do local enfeitado com vários adereços que lembravam o programa que faz sucesso nas tardes do SBT.
E o analista comercial não esqueceu de nada em sua festa, e uma das homenageadas em várias criações do tema exclusivo da festa divertida trouxe, Aracy Wolf, famosa por anunciar o Ômega 3 e a iogurteira Top Therm no programa. A imaginação tomou conta de toda a festa, que teve vários objetos sendo transformados em itens clássicos em festas infantis. Thiago não deixou nada a desejar e, parece que o carioca fez os potes de ômega 3 do seu aniversário como se fossem ‘sacolinhas surpresas’ para seus convidados.
Teve até cupcakes com casos que já foram abordados no programa, para quem não sabe todos os dias o ‘Casos de Família’ traz temáticas bem polêmicas para uma tarde ensolarada. E são justamente às polêmicas que fazem com que o programa faça sucesso entre várias pessoas, inclusive Thiago, que resolveu fazer uma festa de aniversário homenageando o programa.