Pastor Valdemiro Santiago é atacado na web pelos fãs de Marcelo Resende.


Os depoimentos do pastor geram ataques na internet pelos fãs de Resende.

Valdemiro Santiago é um líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus. O pastor vem chamando bastante atenção ultimamente na internet por conta de seus depoimentos sobre a morte do apresentador e jornalista Marcelo Resende.

Seus depoimentos em vídeos e em cultos pregados por ele na igreja, vem surgindo como caso de muita revolta pelas mais diversas pessoas.

Em um de seus vídeos, o pastor comenta que a doença que levou a óbito o jornalista, aconteceu porque ele tinha jogado um castigo sobre o apresentador.

Resende ainda quando trabalhava na emissora TV Record, teria feito uma matéria sobre os bens que o pastor possuía.

Logo após a descoberta da doença, o vídeo em que o pastor dizia que tudo o que estava acontecendo com o apresentador era “castigo de Deus”.

Esse caso gerou uma grande repercussão na internet, milhares de seguidores ficaram sensibilizados com todos aqueles ataques do pastor.

O discurso do líder da igreja gerou um grande desconforto em muitas pessoas, pela sua audácia de falar que uma doença tão severa era um castigo divino.

E os seguidores não deixaram barato as ofensas, foram até o perfil do pastor deixar mensagens de insatisfação com os discursos que ele propagava.

Pediram respeito em nome de um jornalista que era considerado como um homem que falava através do povo e também em respeito a dor de sua família.

Muita gente se sensibilizou com a morte do jornalista que morreu de câncer no pâncreas e fígado.

Resende morreu no último dia 16, vítima de uma doença silenciosa e cruel, deixando pra trás uma família grande que o amava e uma grande quantidade de seguidores.

Até mesmo quem não acompanhava diariamente nos jornais, pode acompanhar o desenvolver de sua luta contra o câncer na televisão.

Os fãs pediram respeito e silencio em nome do apresentador.