Cadela grávida ganha chá de bebê e a internet não está sabendo lidar; veja as fotos.


Uma cadela muito simpática ganhou chá de bebê e as imagens percorre a internet.

Uma história emocionante conquista seguidores de tanta fofura nesses últimos dias. Sua dona Giselle O. Suarez decidiu fazer uma festa para comemorar a chegada dos bebês.

De raça Pitbull a cadela conquistou muita gente na internet, o mais curioso foi o fato da cachorra chamada Winter ter se familiarizado muito bem a recepção eu sua dona preparou.

As imagens começaram a percorrer a internet após sua dona ter postado as fotos em seu perfil no Tweter.

Muito bem recebida a cachorrinha estava vestida com uma saia de bailarina azul.

Um fatos que os cachorros gostam é passear na areia da praia, então sua dona decidiu fazer essa comemoração romântica em um ambiente favorável para a cadela.

As pessoas comemoraram com muita felicidade a festa do chá da cachorrinha.

As imagens viralizaram muito na internet, Winter certamente ganhou milhares de seguidores. Nas fotos, a cadela gravida demonstra muito feliz com todas aquelas pessoas comemorando a chegada de seus bebês.

Os animais também têm muito carinho com algumas atitudes de seus donos. Eles também são sentimentais independente da raça, do tamanho, e da condição em que vivem.

Muitas pessoas se emocionaram vendo a história de Winter, em que sua dona dedicou esse dia para presentear a sua melhor amiga.

Muitas pessoas tem preconceito com essa raça de cachorro.

Mas o fato é que os animais também são os reflexos de seus donos, se cuidados com muito afeto, e cuidados específicos de cada raça, eles retribuirão com muito mais carinho de volta.

Não é à toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Os animais são muito sincero em relação ao amor pelo seus donos.

Hoje Giselle e Winter são conhecidas por uma grande quantidade de seguidores, sua história é encantadora.