Jovens mantém conversa hilária no Tinder por 3 anos, viralizam e o próprio Tinder decide ajuda-lós.


Um caso curioso e hilário aconteceu com dois jovens que mantinham uma conversa no Tinder.

O que nenhum dos dois esperava, era que esse contato por mensagem duraria tanto tempo.

O Tinder é um aplicativo que é instalado em um aparelho de telefone, para que uma pessoa possa iniciar uma conversa é necessário que a pessoa dê “match” no perfil da outra pessoa, para fazer essa função é só deslizar o dedo para a direita quando aparecer a imagem de um outro perfil. Ambos precisam fazer o mesmo.

Certo dia um rapaz de 22 anos chamado Josh Avsec viu o perfil de uma moça muito bonita chamada Michelle Arendas de 21 anos, Os dois começaram a conversar.

Mas era uma conversa diferente, quando o garoto digitava qualquer coisa tipo “oi Michelle”, a moça demorava muito pra responder, com dois a três meses depois. E assim continuaram uma conversa muito hilária.

Uma hora era a garota que demorava para responder, outra hora era o rapaz, o fato é que já tinha se passado três anos e eles nunca se levavam a sério de verdade.

Foi quando Josh publicou em sua rede social um print de uma das conversas com a moça.

Os seus seguidores acharam o máximo toda aquele desfecho, os dois não moravam próximos um do outro e esse contato estava durando muito tempo.

A equipe responsável pelo aplicativo Tinder viu toda aquela história e resolveram presentar o casal com uma viagem para um primeiro encontro.

O casal escolheu o destino para o Havaí, lugar paradisíaco cheio de praias e belezas naturais.

E o casal pode finalmente se encontrar depois de tanto tempo, Josh ficou muito animado com aquela viagem, não imaginaria que uma simples conversa de dois meses para resposta iria virar em um passeio romântico.

Contente ele escreveu em seu perfil; “coisas boas vêm para aqueles que esperam.”