Luciana Lacerda posta ultimo vídeo de Marcelo Resende em vida e emociona; veja.


A Atual namorada do apresentador e jornalista Marcelo Resende posta vídeo emocionante.

Após a morte do jornalista, a namorada publicou um vídeo que seria o último registro dele ainda vivo.

Segundo sites de fofocas a namorada de Resende estaria proibida de esta na área junto a família dele, por não ser considerada como alguém mais próximo a todos.

Mas isso não intimidou a moça que foi está presente no funeral de seu ex companheiro, que agora estava falecido.

Ao chegar no local Luciana ficou em uma área mais afastada, em seguida chegou Geraldo Luiz, o amigo do jornalista que também era amigo do casal e acompanhou a moça para ficar mais próximo do corpo velado. Segundo alguns relatos acharam a atitude de Geraldo muito respeitosa.

No vídeo feito por Resende apresenta ele pedindo para sua namorada voltar logo, que ele estava reagindo bem aos tratamento.

A moça teria ido ao Estados Unidos comprar medicamentos para o tratamento do câncer que o jornalista estava enfrentando naquele momento.

Após o seu enterro a então namorada postou em seu Tweter um vídeo que ele estava declarando sua maneira de ver a situação, ainda em tratamento. E claro muitos internautas ficaram emocionados com o depoimento do jornalista.

O amigo do casal Geraldo Luiz fez um depoimento importante sobre a namorada do amigo, relatou que era um amor de verdade e ela era uma pessoa muito importante na vida dele.

O funeral repercutiu muito na televisão, e os fãs de Marcelo Resende notaram a ausência da moça em todas a trajetória, desde quando foi descoberta a doença até a hora de seu funeral.

No vídeo mostra Marcelo com o mesmo jeito de sempre, tentando lutar contra o que estava acontecendo sempre com muita positividade.

Resende é e foi muito querido por todos, o seu jeito de ser encantava muita gente.