A pessoa que vendeu uma faca enferrujada por US$ 3 para este jovem se arrependeu muito ao ver este vídeo.


Um vendedor de uma loja vendeu uma faca enferrujada para um garoto e nem imaginava no que ele iria fazer.

Um jovem de 20 anos ficou famoso na plataforma do Youtube por produzir videos inovadores.

Com pouco mais de um milhão de inscritos no Youtube, seus videos atingem uma quantidade de cinco a vinte milhões de visualizações.

O jovem é muito inteligente, buscou inovar – se, transformando coisas velhas, objetos antigos em novos.

De uma maneira humorística em seus videos sempre contém a presença de seu animal de estimação, um gato, muito fofo e sempre prestando atenção no que seu dono faz com os objetos.

Certo dia Jun foi em uma loja de reciclagem deixar coisas que considerava velhas e sem utilidade alguma, quando viu uma especie de uma faca grande, iguais a que açougueiros usam, de uma pessoa que também iria deixar suas coisas lá.

Ela estava toda enferrujada e aparentemente muito antiga, parecia ser um daqueles objetos passados de geração a geração, o que era muito comum as pessoas fazerem isso naquela comunidade.

E então comprou o objeto cortante por 3 dólares. Um pouco mais do que valia naquele momento.

O que o comerciante que negou a compra daquela faca velha jamais imaginaria, era de ver o que o garoto poderia fazer depois com aquela ela.

Jun pegou a faca, poliu, tirou toda a ferrugem, afiou, e limpou, quando terminou nem parecia que aquele objeto esta realmente cheio de ferrugem.

Com toda certeza se o garoto fosse vender aquele objeto novamente ganharia um valor muito mais do que comprou.

Muitas pessoas vem se inovando em conteúdos na plataforma do Youtube, e o método de Jun de atrair visualizações foi muito eficiente.

Jun tem muitos videos em seu canal mostrando que consegue reaproveitar vários objetos, principalmente aqueles que estão enferrujados.

Seus inscritos sempre se impressionam com o trabalho do rapaz.