6 Casos chocantes de pessoas que mataram outras durante o sono.


Durante o sono o corpo humano pode sentir alguns reflexos, fazendo com que o comportamento seja fatal.

Esse fato raro que acontece com as pessoas se chama sonambulismo homicida.

Geralmente acontece mais em homens com idade entre 27 a 48 anos, principalmente em pessoas que já sofreram um trauma grande quando crianças.

Existem várias pessoas que já mataram outras enquanto estavam dormindo.

A justiça toma a iniciativa de investigar o trauma da pessoa que matou involuntariamente e envia para sessões de tratamento de seus distúrbios.

Conheça as 6 pessoas que mataram seus parentes enquanto estavam em sono profundo;

1 – Um sonho muito bizarro

Um homem chamado Simon Fraser, sonhou que uma criatura estava matando seu filho, se levantou e bateu a cabeça da criança contra a parede ocasionado sua morte instantaneamente.

2 – Tragédia.

Um jovem chamado Isom Bradley, sofria ameaças de um inimigo, uma noite quando foi dormir junto de sua namorada pegou uma arma carregada para se proteger caso o seu rival lhe atacasse, mas infelizmente quando ele percebeu já era tarde, disparou a arma contra sua namorada, ocasionando sua morte.

3 – Um Ataque

Uma garota de 15 anos disparou uma arma contra sua família ocasionando a morte de seu pai, vice prefeito da cidade de Boone Country, seu irmão, e deixou sua mãe ferida, a polícia fez investigações e descobriu que que a garota sofria de pesadelos vividos.

4 – O filho

Jules era um rapaz muito afetuoso, porém um uma noite teve um sonho pesado e começou a pisotear e dar socos em seu pai, que infelizmente não resistiu aos ferimentos.

5 – Soldados

Uma mãe Australiana chamada Ivy, sonhou que estava sendo atacada por soldados coreanos, nessa noite ela esmagou a cabeça de sua filha com um machado.

6 – A máscara de halloween

Um homem que morava na Carolina do Norte chamado Joseph, sofria de problemas com várias contas para pagar, e n em uma noite o homem teve um pesadelo horrível, então se levantou ainda dormindo usou uma máscara de Halloween e matou seu filho de 4 anos.