Ela descobriu que seu marido tinha uma amante… e lhe deu um presente de aniversário inesquecível. Veja:


Um presente de grego foi o que o marido mereceu receber.

Toda ação tem uma reação, disso podemos ter certeza. E quando se é casado e uma das partes arruma uma amante, pode ter certeza que uma hora acaba aparecendo os rastros. E esse foi o caso dessa jovem que começou a desconfiar que seu marido estava tendo um caso extra conjugal.

Essa mulher engoliu a raiva e tento se manter calma, e esperou o momento certo para sua doce vingança. Ela pensou e achou melhor planejar tudo com calma e frieza, e a vingança já tem uma data marcada seria no dia do aniversário do seu esposo traidor.

Seria um presente, um presente de grego. Veja o relato real da mulher, onde conta seus planos, por esse motivo está entre aspas:

 “Comecei a suspeitar que tinha alguma coisa errada pelo jeito altamente suspeito do meu marido. Toda hora ele estava no whatsapp enviando mensagens e sorrindo. Quando eu perguntava o que era, ele sempre dizia que era a sua mãe.

Ele também começou a chegar atrasado em casa todos os dias. Quando eu ligava para saber notícias, seus colegas diziam que ele já tinha saído, e quando eu lhe confrontava ele justificava dizendo que era uma brincadeira do escritório.

Mas eu realmente tive certeza que algo estava errado em um domingo de manhã, quando ele disse que ia sair para comprar o jornal e voltou para casa só às duas da manhã. Para ter certeza que ele estava me traindo, contratei um detetive particular, que me entregou todas as evidências em pouco tempo, porque ele era muito descuidado.

Contudo, resolvi esperar até o dia do seu aniversário para lhe surpreender com a minha ‘vingancinha particular’. Estava reunindo provas com meu advogado para entrar com o processo de divórcio e também estava procurando um lugar para morar.

Quando estava se aproximando a data do seu aniversário eu lhe perguntei o que ele queria fazer para festejar. Meu marido veio com uma conversa de que não queria comemorar pois estava ficando velho, e não via graça nenhuma nisso. Ele até insistiu para eu viajar com minhas amigas nesse dia.

Percebi que ele estava armando alguma coisa quando encontrei dois óculos escondidos no armário da biblioteca e uma garrafa de champanhe. Resolvi fazer o que qualquer mulher inteligente faria: disse que ia viajar e, naquele dia, fui para casa de uma amiga com todas minhas bagagens para fingir que tinha deixado a cidade.

Foi nesse momento que passei a pôr o meu plano em prática: liguei para os pais e a irmã dele, e também vários amigos, falei em fazermos uma festa surpresa. Chegar de repente, todo mundo, com bebidas e um bolo de aniversário.

Como era o combinado, nos encontramos todos à frente do edifício às 9 da noite para lhe surpreender. Lá estava sua mãe com o bolo, seu pai com a champanhe, a irmã com os balões e os amigos com copos e os presentes. Abri a porta do apartamento e fomos direto em direção ao quarto.

Quando abri a porta, todos nós gritamos ‘SURPRESA!’.

Mas a surpresa maior levou o meu marido, sem roupas, deitado na nossa cama de casal com a sua amante. A mãe dele derrubou o bolo, o pai deixou o champanhe cair, a irmã começou a gritar. Os amigos dele começaram a empurrar todos para fora do quarto, enquanto eu fingia estar horrorizada. Meu marido apenas chorava enquanto a amante tentava se vestir e fugir dali, morta de vergonha.

Com toda certeza, vocês perceberam que esse foi o melhor presente de aniversário que eu podia ter dado para o meu marido.”