Marido reclama de esposa na rede social e tem resposta inesperada.


Um homem resolveu expor seu relacionamento no Facebook, quando sua esposa respondeu no comentário no post do marido. O rapaz contou em seu perfil na internet, que precisava com urgência de uma pessoa para passar sua roupa, relatando que iria buscar e levar as roupas, segundo o homem, sua esposa tinha preguiça de fazer o serviço doméstico e por isso estava precisando de ajuda.

O rapaz jamais imaginaria que sua companheira iria responder aquela publicação, a jovem respondeu que ela não tinha preguiça de fazer nada, a culpa dela não fazer o que ele queria, era porque o rapaz teria “dado um de machão” e tinha quebrado o ferro de passar.

Thamires, a mulher do rapaz, ainda complementou dizendo que trabalhava duro fora de casa e não iria se esforçar ainda mais para fazer as tarefas que ele poderia ter feito.

Um amigo do marido da jovem escreveu no comentário “tem devolução, ainda dá tempo”, A garota não gostou muito do comentário e respondeu, que iria trabalhar pois tinha o que fazer, e iria dar um conselho para o marido, para sair das redes sociais e ir passar roupa.

Muitos relacionamentos são expostos nas redes sociais, algumas pessoas afirmam que é um desafio morar junto, a vida a dois não é igual ao que muita gente acha, existem conflitos, problemas pessoas, problemas familiares, entre várias outras coisas.

Um dos problemas mais existentes nesse caso é o fato de haver briga entre o casal quando se trata dos afazeres diários, alguns homens não querem ajudar suas companheiras, e as mulheres se sentem cansadas com a carga de horária de trabalho. Hoje em dia a mulher está cada vez mais independente, não aquela imagem de ficar dentro de casa, cuidando somente da casa, dos filhos, do marido, uma grande parte da população feminina, trabalha nos dois períodos, tanto fora de casa, quanto dentro de sua residência.