Mãe comete crime bárbaro contra filha de 3 anos para se vingar de pai da criança


O fato ocorreu na cidade de São Gonçalo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, uma mulher chamada Viviane da Silva foi presa em flagrante acusada de bater e torturar sua filha de apenas 3 anos de idade, a mãe da menina teria feito a agressão e filmado o ato, e logo depois enviado para pai da criança pelo aplicativo de conversas “Whatsapp”. Segundo informações da polícia, a mulher estava com a intensão de se vingar do pai de sua filha, que após a separação com o ex-companheiro, ele já estava em um outro relacionamento e não demostrava tanta atenção para as duas.

A delegada Camila Lourenço informou que as imagens são de muita brutalidade, no vídeo mostra a mãe da menina batendo forte na criança que implorava para que sua mãe parasse, o vídeo chegou nas mãos da autoridade através do pai da menina, em que fez a ocorrência assim que recebeu as imagens gravadas, a bebê foi levada para um hospital de pronto atendimento, onde foi comprovada a presença de hematomas por todo o seu corpo.

Viviane fez o seu depoimento, relatando que tinha feito a agressão porque a menina de 3 anos não queria comer nem tomar banho, a criança será acompanhada por um psicólogo onde trabalhará os traumas que a criança possa apresentar futuramente, já sua mãe continuará presa por exercer castigos físicos. De acordo com a “Lei da Palmada”, é proibido cometer castigos de violência em forma de correção, disciplina e educação, que possa ocasionar lesão na criança e no adolescente, ocasionando um sofrimento físico. Caso ocorra o descumprimento de seus pais ou de responsáveis, poderão ser presos, condenados, e perder a guarda do menor. Segundo as autoridades, ficou muito claro que Viviane causou sofrimento na criança, onde encontra- se na cadeia, presa por acusação de tortura.