7 casas capazes de transformar uma vida pacata em uma aventura.


Uma das realizações mais procuradas pelos brasileiros é o sonho de conquista da casa própria, muitas pessoas dedicam seu tempo trabalhando e juntando seu dinheiro para realizar esse desejo, o gosto de fazer a decoração no ambiente em que vivem, deixar o lugar confortável para receber seus entes queridos, amigos, colegas, fazer festas. Muita gente tem gostos diferentes, e isso reflete na hora de escolher a tão sonhada casa, algumas construções são inusitadas, fazendo que seu morador sinta em seu dia a dia mais realizado e prático.

Conheças algumas residências inovadoras que são encontradas em várias localidades no mundo inteiro;

1 – Uma casa bem afastada da população, localizada próxima a aldeia de Lairg, segundo moradores na residência acontece coisas sobrenaturais, no qual afasta muita gente de tentar chegar até ela.

 

2 – Esse tipo de residência pode ser vendida em locais que acontecem desastres naturais como furacões e tornados, possibilitando que a família fique segura, mais conhecida como Groundfridge e ajuda a guardar alimentos.

 

3 – Essa casa é considerada com a menor da República Tcheca, segundo relatos históricos era utilizada para apresentações de artes e bares.

 

4 – São bastante comuns e muito habitadas, localizada na fronteira entre os estados Unidos e o Canadá.

 

5 – Essa residência foi construída com argila, localizada na Tailândia e mais conhecida como a casa de Steve Arenn, segundo informações todo seu interior custou em torno de 9 mil dólares.

 

6 – A famosa casa de um metro quadrado, foi construída por um arquiteto famosos chamado Van Bo- Mentzel, possui rodinhas para uma melhor locomoção, o seu morador pode utilizar da janela para que não fique um ambiente quente.

 

7 – A famosa casa ecológica, um homem chamado Mike Basich trocou sua casa na cidade para morar em meio as montanhas, fez essa residência com materiais orgânicos, madeira, utiliza a energia solar para consumir eletricidade, para aquecer o ambiente nas estações frias e etc.