9 Pessoas criativas que provam que estão um milênio a nossa frente


Os seres humanos são as espécies mais inteligentes, comparado com ouros seres, a criatividade das pessoas está acima das expectativas esperadas pelas outras, sempre estão se adaptando ao modo de sobrevivência no qual a situação exige diversas agilidades. Muitos procuram a maneira mais pratica para construir seus próprios objetos. Essas maneiras mostram uma criatividade além do normal, onde muita gente aproveita para usar velhos objetos, construir novos materiais e reutilizar para uma urgência.

Confira as 9 pessoas mais criativas que improvisam no dia a dia;

1 – Uma imagem que foi compartilhada milhares de vezes, ao fazer uma fritura, essa pessoa utilizou uma parte de garrafa plástica para se proteger dos respingos de óleo, usou um improviso muito inteligente. E barata.

 

2 – Usando a própria caixa de cereal no lugar do prato, é bom para aquelas pessoas que moram sozinhas e não tem tempo, nem disposição para lavar pratos.

 

3 – William chamou bastante atenção no Facebook ao criar esse efeito em sua foto do perfil, uma maneira simples de evitar o uso de Photoshop.

 

4 – Um garoto muito esperto, cansado de carregar seu patinete no ônibus, pensou em uma maneira simples para evitar o desconforto.

 

5 – Uma nova tecnologia, com o intuito de proteger as roupas dos pingos de chuva, chega a ser hilário o modelo da capa.

 

6 – Um óculos especial usados para proteger a maquiagem dos olhos ao tomar banho.

 

7 – Um recipiente que fica preso na tomada para segurar o celular enquanto está carregando, esse objeto é ideal para aquelas tomadas que ficam espelhadas pelas casas, sem nenhum suporte perto para apoiar o aparelho.

 

8 – Os chapeis que se adaptam para momentos de laser, as aberturas ao lado, possibilita que a pessoa coloque os fones de ouvido sem precisar tirar, protegendo o rosto do sol e ao mesmo tempo ouvindo músicas.

 

9 – A maneira que os jovens buscam para colar naquela prova da escola.