Casal é gravado em momento intimo por câmera escondida em casa alugada em aplicativo


Um casal decidiu fazer um passeio para a cidade de Longboat Key, localizada na costa da Florida nos Estados Unidos, decidiram se hospedar e um hotel muito conhecido que ficava naquela região, a reserva era por meio de um aplicativo que é responsável por receber hospedes em diversos quartos de hotéis, pessoas que vinham de diferentes regiões, por se tratar de um lugar turístico.

Quando estavam no quarto após uns dias, o casal percebeu que tinha algo estranho no sistema de detectores de fumaça, e foi quando Derek decidiu olhar o que era aquele buraco no teto, e decidiu desmontar o aparelho,  foi quando descobriu que havia uma mini câmera com um com um cartão de memória que transmitia as imagens através de sinal de WiFi. Rapidamente o casal  percebeu que tudo o que aconteceu durante o tempo que estavam hospedados, foi visto por alguém através da câmera escondida.

Derek acionou a Polícia Federal dos Estados Unidos, o dono do hotel foi detido e foi indiciado à julgamento, as vítimas informaram que o dispositivo estavam em seu quarto para registrar o dia a dia dos casais e seus momentos íntimos, no qual torna – se um crime, pois a relação intima dos dois foram expostas, e o pior, gravadas sem o consentimento do casal.

Nos Estados Unidos as questões de privacidades e intimidades são levados muito a sério, e pode resultar a anos de prisão, segunda a imprensa local, o dono do prédio informou que as pessoas que eram responsáveis pelos eventos no hotel, ficavam com as imagens registradas dos casais que se hospedavam. O Dono da casa foi detido e teve que pagar uma quantia alta pelo crime, mas foi liberado em seguida. Algumas pessoas que acompanharam o caso ficaram indignadas com o caso do casal, informando que a negligencia de algumas pessoas podem prejudicar a vida das pessoas ao ultrapassarem limites, principalmente quando se trata de intimidade.