Dono de festa se revolta e manda seguranças retirar funkeiro do palco à força; VÍDEO


O ocorrido aconteceu nesse último fim de semana, na madrugada desta sexta-feira 13. Estava acontecendo uma festa em Nova Friburgo região do Rio de Janeiro, no local iria acontecer diversos shows com vários artistas. O cantor de Funk chamado Jonathan Costa também iria realizar suas performances, no momento em que subiu ao palco, foi informado que aquela casa de shows só tinha autorização para manter o som alto até as 2 da manhã, e naquele momento que iria começar sua apresentação eram 2;30 da madrugada, por tanto, o volume das músicas em sua apresentação teria que ser reduzido.

O funkeiro não gostou muito daquela noticia e decidiu reivindicar no palco, na frente de todas as pessoas, mostrando sua indignação com a maneira que sua apresentação iria ser conduzida, pois segundo o cantor, suas músicas eram para serem apresentadas em volume alto, pois ele iria se prejudicar com seus 3.000 fãs e ouvintes que estavam naquele espaço.

O dono responsável pela casa de show não gostou da performance do cantor e rapidamente enviou seguranças para fazer a retirada do funkeiro do palco, nesse momento toda confusão começou no local, uma das pessoas que estava próxima, gravou toda a situação, o vídeo foi postado um dia após o acontecido nas redes sociais de Jonathan, nas imagens mostram os seguranças indo confrontar o cantor que estava no palco, porém com muita violência, e naquele momento, as pessoas começaram a jogar objetos como garrafas e copos nos seguranças, pois estavam agindo com brutalidade à abordagem com o cantor, que naquele momento só queria demostrar sua indignação com o volume do som que iria se apresentar, a Policia Militar foi acionada e rapidamente pediu para o seguranças soltarem o jovem artista. O cantor fez a postagem para mostrar para seus fãs o que havia acontecido, e relatou ter sofrido preconceito por ser funkeiro.