Homem leva filha de 14 anos e amiga da menina para beber e usar droga em motel; vídeo


Uma adolescente de 14 anos foi levada para um motel por seu pai, juntamente com uma amiga que também é de menor.

O ocorrido aconteceu nessa madrugada do dia 12 de outubro, em Aparecida, Goiás. O homem decidiu levar as meninas para um motel. Segundo autoridades, o pai da adolescente a levou para o local, onde continha bebidas alcoólicas, também reuniu mais pessoas para acompanhar as duas meninas. Uma testemunha viu a ação do homem e acionou a Polícia, ao chegar no local estavam as duas adolescentes e mais dois homens. segundo informações, as outras duas pessoas do sexo masculino estavam no local para ficar com as garotas, foram encontradas garrafas de bebidas e uma droga ilícita chamada Lóló, de acordo com o flagrante registrado, as garotas consumiam as drogas sem nenhum remorso.

O homem foi peso pela Polícia local, no qual foi condenado à ficar preso por porte de drogas, e por levar menores a um ambiente inapropriado, segundo autoridades, a garota mais velha de 17  anos já possuía passagem pela delegacia por cometer crimes como porte e vendas de drogas, e também por cometer roubos de carros e furtos próximo ao local do motel, Infelizmente a adolescente de 14 anos também consumia drogas juntamente com as outras 4 pessoas que estavam no local.

Nesses casos o estabelecimento também é indiciado a prestar depoimento por permitir a entrada de menores, algumas punições podem ser pagas com multas ou até mesmo prisões. Segundo um familiar da família da menor de 14 anos, só ficaram sabendo do caso quando o pai da menina foi preso e foi relatado para que os responsáveis comparecessem na delegacia, pois se tratava de um caso extremamente delicado, por relatar a situação de uma menina que estava conduzida a realizar atos ilegais, que possivelmente iria prejudicar o futuro da garota, expondo menores a um crime absurdo.