Veja como essas 10 celebridades brasileiras eram na infância


Alguma celebridades alcançam a fama desde criança, nós acompanhamos seu desenvolvimento por serem crianças públicas e estarem inseridas no meio artísticos, e outras na medida em que foram crescendo e se tornaram conhecidas, se transformaram em pessoas públicas já em sua fase adulta. Muitos seguidores, principalmente seus fãs, gostam de saber da vida do artista e como foi o processo da infância, adolescência, até chegarem na vida popular. Muitos desses artistas são nomes renomados, com uma imensidão de fãs e seguidores, no qual conquistam seu público com muito carisma, talento, e uma boa visibilidade, como é o caso dos atores de novelas, filmes e etc, e entre mais diversas profissões, acompanhamos diariamente essas pessoas com muita admiração. Para um fã, poder participar da vida de um cantor, ator, enfim seu ídolo, é algo muito importante.

Visto que, a maioria desses segidores gostam de saber um pouco mais da vida de seus ídolos. por tanto, trouxemos algumas imagens de celebridades ainda criança, umas mudaram totalmente ao ficar adulto, outros carregam até nos dias atuais suas próprias características principalmente a fisionomia do rosto;

1 – Luciano Huck, é um apresentador que atualmente está entre os mais conhecidos.

 

2 – Andressa Urack, foi mundialmente conhecida a Miss Bumbum, porém vários fatos de sua vida fizeram mudar totalmente seu estilo de vida, e hoje diz que se sente muito mais feliz.

 

3 – Bruno Gagliasso, um atores mais talentosos e carismático nas telas dos cinemas e na TV.

 

4 – Tatá Werneck, é muito famosa conhecida por realizar diversas profissões como comediante, atriz, apresentadora, e todas elas muito bem feitas.

 

5 – Selton Melo, um dos atores renomados na história da televisão.

 

6 – Anitta, uma das cantoras mais famosas da atualidade.

 

7 – Serginho Groisman, apresentador da Globo muito famoso.

 

8 – Monica Iozzi, uma atriz e comediante bastante reconhecida nas telinhas da televisão.

 

9 – Tiago Leifert, um apresentador de diversas áreas, como futebol, entretenimento, e etc.

 

10 – Scheila Carvalho, muito conhecida desde jovem por se apresentar como dançaria em uma banda de axe.