Homem perde grande parte da cabeça após beber energéticos em excesso


Energéticos em excesso podem ser muito prejudiciais a saúde

 

Austin, americano, que quase veio a morrer, após um incidente, que fez com que perdesse grande parte do seu crânio. Brianna, sua esposa, contou toda a história de superação na sua página do Facebook, que seu marido está vivendo, depois do que ocorreu. Tudo começou porque ela ficou grávida e seu marido, preocupado em aumentar a renda familiar, começou a trabalhar dobrado. E para conseguir ficar acordado ele consumia energético em excesso, devido a isso teve uma hemorragia cerebral, pois essa bebida tem muita cafeína na composição.

Brianna se desesperou quando seu marido foi hospitalizado. Ela recorda que foi sua sogra, que a acordou logo cedo falando, que Austin tinha sido internado. Ela teve que se deslocar por duas horas até o hospital, e lá chegando soube que seu marido tinha ingerido energético excessivamente e que seu estado de saúde complicado.

Austin teve que passar por uma cirurgia muito complicada, onde foi tirado parte do seu crânio. Todos ficaram espantados. A esposa, familiares e amigos levaram um grande susto, sua mãe e seu pai ficaram muito abalados ao ver seu filho neste estado. Austin ficou muito tempo em coma e perdeu o nascimento de seu filho.

Brianna achou que seu filho nunca conheceria seu pai, mas dois meses após o nascimento, Austin se recuperou e finalmente pôde ter seus filhos nos braços. Ela ficou extremamente feliz ao ver que seu marido estava se recuperando e já podia sair do hospital. Brianna está cuidando do filho, pois seu marido não tem condições físicas de trabalhar, devido seu problema de saúde.

Fica a lição de que tudo em excesso faz mal, principalmente bebidas energéticas, principalmente se for usado com bebidas alcoólicas.

 

Veja o vídeo: