Mãe percebe que filho bebê está com duas roupas e cai no choro quando vê o motivo


Um caso inusitado aconteceu com a família de Naee e Mark, a jovem se emocionou bastante quando descobriu que estava gravida, sempre desejou realizar o sonho de ser mãe. Naee fez o possível para que o parto de seu bebê fosse tranquilo, a alegria de uma mulher ao descobrir que seu filho nascerá com muita saúde não tem explicações, mas aquele parto não foi do jeito que a jovem esperava, passou por algumas complicações no que gerou muita preocupação por parte de toda a família que esperava aquele bebê com muito entusiasmo.

Após horas de trabalho de parto, enfim a família descobriu que a criança se tratava de uma linda menina, Naee escolheu não saber o sexo do bebê, e ainda quando estava na maternidade a mãe da recém-nascida preparou uma festa de recepção em sua casa, para que todos pudessem comemorar a chegada de Zyaire, uma linda menina que lutou juntamente com sua mãe ao decorrer da gestação, devido a problemas durante esse período sensível.

A alegria da recepção depois de tanta luta foi de grande emoção, mas Naee não sabia o que estava para acontecer, pois iria mudar sua vida, na festa encontrava-se todos os parentes da família. Naquele instante a mãe de primeira viagem ainda não tinha segurado sua bebê nos braços, quando seu companheiro Mark trouxe a criança para que ela pudesse pegar pela primeira vez em seus braços, naquele instante foi um momento de muita emoção, todos choraram.

Quando a jovem segurou a menina, percebeu que a criança estava  vestida com suas roupas, dois bodys, ao ver aquilo começou a tirar uma das roupinhas na menina, foi quando o incrível aconteceu, abriu as roupinhas se emocionou ainda mais do que estava, na barriga da bebê revelava algo inacreditável, seu companheiro havia escrito “quer casar comigo” e todos foram testemunhas do pedido especial.